Com inscrições abertas, concurso da Polícia Civil de Alagoas oferece 500 vagas para quadro efetivo

Com inscrições abertas, concurso da Polícia Civil oferece 500 vagas para quadro efetivo
Márcio Ferreira Texto de Flávia Matos

Reforço para a Segurança Pública em Alagoas. O Governo do Estado abriu, na manhã desta segunda-feira (7), as inscrições para o concurso da Polícia Civil, que irá ofertar 500 vagas para ingresso no quadro efetivo do órgão. Os concorrentes ao processo seletivo já podem efetuar a inscrição no site cebraspe.org.br. De acordo com o edital que regulamenta o certame, o prazo para realização do procedimento vai até o próximo dia 12 de julho.

Estruturado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o concurso prevê a abertura de 368 vagas para o cargo de agente de polícia e 132 para o de escrivão. Ambas as funções requerem nível superior em qualquer área e oferecem média salarial de R$ 3.971,76.

Ainda de acordo com o edital, as provas discursivas e objetivas estão previstas para acontecerem no dia 29 de agosto, com 4h30 de duração. Além destas, os candidatos também devem se preparar para o teste de aptidão física (TAF) e para uma prova prática de digitação.

Para obter mais informações sobre esse e outros concursos anunciados pelo Governo de Alagoas, basta acessar o site da Seplag clicando aqui.

Por Agência Alagoas

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.