Primeira pesquisa eleitoral em Delmiro Gouveia aponta liderança de Ziane Costa

Imagem Reprodução Facebook
A primeira pesquisa eleitoral realizada em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas aponta que a pré-candidata ao cargo de prefeito, Eliziane Ferreira Costa (MDB), mais conhecida como “Ziane Costa” e filha do ex-prefeito Luiz Carlos Costa,  lidera a intenção de votos no município e poderá ser eleita.

A pesquisa de intenção de votos foi encomendada pela Agência Publicitária Oitcho 2 ao Instituto DataSensus e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número AL-00624/2020 e ouviu 834 pessoas  no dia 28 de agosto. A pesquisa tem margem de confiança de 95% e com  margem de erro de 3,4% para mais ou menos.

Conforme a pesquisa, Ziane Costa lidera com 41% da intenção de votos, enquanto o pré-candidato Renato Torres aparece em segundo lugar com 16,9% da  intenção de votos

Já o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Eraldo Joaquim Cordeiro (PSD) aparece em terceiro lugar  com 12,7%, seguido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante (AVANTE) com 7,9% votos. 

Ainda segundo a pesquisa, os outros pré-candidatos não pontuaram e por isso não aparecem. A pesquisa ainda aponta que 4,8%  da intenção dos votos são brancos/nulos e 16,7%  não sabem ou não opinaram.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.