Em Inhapi/AL, jovem é preso em flagrante após roubar loja no centro da cidade

Imagem ilustrativa

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Inhapi, em uma ação rápida, prendeu em flagrante delito um jovem de 18 anos por ter praticado um roubo a estabelecimento comercial no município, na tarde dessa quarta-feira (2).

De acordo com o delegado Regional de Delmiro Gouveia, Daniel Mayer, a ação rápida da Polícia Civil foi coordenada pelo chefe de Operações Flávio Moreira, logo após receberem a notícia sobre a ocorrência de um roubo a uma loja de vestuários no centro da cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

Segundo o chefe de Operações, o preso possui 18 anos e já é conhecido da polícia, pois costuma agir desde os 15 anos de idade. “Hoje ele chegou na loja disfarçado de cliente, quando acabou anunciando o assalto e fugiu levando a mercadoria e uma quantia em dinheiro. Ao tomarmos conhecimento da ação criminosa logo fechamos o cerco e o capturamos, ainda em posse do material roubado.” frisou o agente Flávio Moreira.

O preso foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Inhapi para a lavratura dos procedimentos de praxe pelo delegado José Walter e, posteriormente, foi conduzido ao cárcere da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.