Em Pão de Açúcar, homens são presos por adulteração de sinal identificador de veículo, roubo, receptação e posse irregular de munições de arma de fogo

Imagem PM/AL
Nessa terça-feira (09), uma guarnição  do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), prendeu dois homens por adulteração de sinal identificador de veículo, roubo, receptação e posse irregular de munições de arma de fogo na zona rural do  município de  Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.
Conforme informações, após receberem uma  denúncia de que uma oficina no Povoado Meirus, na zona rural de Pão de Açúcar, a guarnição do  Pelopes, se dirigiu até o local e constatou o fato. No local, foram  encontrados um Ford Ecosport roubado e um Renault Sandero com o chassi adulterado, ambos parcialmente desmontados. Diante de indagações, o proprietário do local informou sobre uma motocicleta roubada que teria sido repassada para um terceiro, para que o antigo dono pudesse receber o seguro aplicando um golpe. 

O jovem de 28 anos que comprou a moto, foi identificado e é residente do Povoado Machado. Ele  afirmou ter vendido a moto para outra pessoa não encontrada, e com ele, os policiais apreenderam seis munições calibre 38 intactas e outros quatro cartuchos, além de dois coldres.

Diante dos fatos, tanto o dono da oficina quanto o segundo infrator foram levados à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.