Em Ouro Branco/AL , PRF recupera carro roubado em Águas Belas/PE

Imagem PRF/AL
Na noite do último sábado, 06,  21h, Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um  homem por crime de receptação em um trecho da BR-423 no município de Ouro Branco, sertão de Alagoas.

Conforme informações da PRF/AL,  por volta das 21h, os agentes  receberam  informações de que um Fiat/Strada, de cor branca, havia sido roubado nas mediações de Águas Belas/ PE. Pouco mais de uma hora depois, policiais rodoviários federais fiscalizavam o km 8 da BR 423, em Ouro Branco, quando avistaram o carro citado e deram ordem de parada. 

Após abordagem, foi feita a verificação aos sinais identificadores, onde foi confirmado que o Fiat apresentava uma queixa de furto/roubo. Questionado, o condutor alegou que teria pegado o veículo emprestado com um amigo em Águas Belas/PE,  porém desconhecia qualquer irregularidade.

Ante evidências, ele foi detido e encaminhado – junto ao carro – ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha/AL, onde deverá responder por crime de recepção (art. 180 do CP).



Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PRF/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.