Visita de Luciano Huck gravada no Povoado Ilha do Ferro em Pão de Açúcar vai ao ar neste sábado, 04

Dona Vanda e Luciano Huck/Imagem Rede4 Globo
Neste sábado, 04, irá ao ar,  a partir das 16h, no Programa Calderão do Huck da Rede Globo, apresentado por Luciano Huck, uma matéria especial sobre uma visita ao Povoado Ilha do Ferro, localizado no município de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.

O apresentador Luciano Huck esteve em Pão de Açúcar no dia 09 de março e visitou o Povoado  para gravar o especial de 20 anos do Programa Calderão do Huck.

O Povoado de Ilha do Ferro, considerado um dos pontos turísticos mais visitados do município,  Luciano Huck visitou a "Dona Vana" proprietária da única pousada no povoado. Ela assisti o programa desde a sua estreia e sempre escreveu para Luciano Huck pedindo para que o apresentador pudesse visitá-la e passar uma noite em sua pousada.

A história emocionante da "Dona Vana" irá ao ar neste sábado a partir das 16h, em edição especial de 20 anos do Programa Claderão do Huck.



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

3 comentários:

  1. Adorei...fantástico os trabalhos manuais devemos ser gratos a todas essas pessoas q moram longe da povoação porem tem muita inteligencia...Parabéns....

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.