Header Ads



Acusado de matar mulher em Delmiro Gouveia é preso em Piranhas com armas e munições

Imagem PM/AL
Na tarde da última  sexta-feira (29), policiais  da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um indivíduo portando arma e munições ilegais. Posteriormente, foi constatado que ele era procurado pela prática de outros ilícitos.

O fato ocorreu no Povoado Olho D'Aguinha, na zona rural de Piranhas, sertão de Alagoas, Josivaldo da Silva, de 51 anos de idade, foi preso de posse de uma espingarda calibre 32 e 30 munições. A ocorrência se deu durante patrulhamento quando a guarnição foi acionada para abordar um indivíduo suspeito às margens do Rio São Francisco, ao ser realizada a abordagem o indivíduo portava de uma espingarda calibre 32 com munições e animais de espécimes da fauna silvestre abatidos, sem devida licença ou autorização de autoridade competene.

Ao ser realizado a consulta do indivíduo foi constatado ainda dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Josivaldo foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Delmiro Gouveia para realização dos procedimentos cabíveis.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.