Manifestantes protestam em Pão de Açúcar contra desmandos da gestão "O novo tempo é agora"

Imagem Pão de Açúcar Notícias
Um grupo de moradores de  Pão de Açúcar, sertão de Alagoas, decepcionados com a  gestão "O novo tempo é agora" do prefeito Flávio Almeida da Silva Júnior (MDB) realizaram na manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 08h, uma manifestação  pelas ruas da cidade em protesto contra desmandos  da administração. O protesto foi convocado na semana passada através das redes sociais.

O movimento denominado de "Caminhada por amor a Pão de Açúcar" reuniu representantes de sindicatos, alguns funcionários públicos, vereadores da oposição  e simpatizantes.

Com cartazes, bandeiras, faixas, carteira de trabalho e com frigideira, os manifestantes percorreram parte da Avenida Bráulio Cavalcante, no centro,  onde realizaram discursos e palavras de ordem em frente as sedes dos  prédios da Câmara de Vereadores e da  Prefeitura.

Vale ressaltar que o  prefeito Flávio Almeida da Silva Júnior  é investigado pelo Ministério Público Estadual por suposto contrato fraudulento no valor de R$ 1.406.953,74. realizado com a Cooperativa de Prestação de Serviços de Transporte do Estado de Alagoas (Novacoop), uma cooperativa aberta em setembro de 2018 e com endereço na Alameda Portugal, 520, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

Confira imagens do protesto; Imagens Pão de Açúcar Notícias





 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.