Em Delmiro Gouveia, homem com problemas mentais e físico morre carbonizado após quarto pegar fogo no Conjunto Habitacional 369 casas
Conjunto Habitacional Sonia Coco, mais conhecido como 369 casas, no bairro Área Verde/Imagem Adalberto Gomes |
Um incêndio em uma residência localizada no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 casas, no bairro Área Verde, resultou na morte de um homem de 24 anos identificado como Jefferson Gomes Silva, na tarde desta sexta-feira, 22, por volta das 15h, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.
Conforme informações, Jefferson Gomes Silva, sofria de problemas mentais e tinha deficiência física nas pernas, estava deitado no quarto, quando um ventilador que estaria ligado acabou pegando fogo. Rapidamente as chamas se alastraram e acabou atingindo o colchão em que a vítima dormia. Devido a deficiência física nas pernas, a vítima não conseguiu sair do quarto e acabou morrendo carbonizado.
Ainda segundo informações, a vitima morava com uma irmã, mas no momento do incêndio ela não se encontrava no interior da residência.
Uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) sediada em Delmiro Gouveia foi acionada para conter o incêndio.
Equipes das Policias civil e militar foram acionadas para realizarem os procedimentos cabíveis no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção do corpo.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil sediada em Delmiro Gouveia.
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Nenhum comentário