Em Pariconha, cinco pessoas ficaram feridas após serem atingidas por veiculo desgovernado

Imagem Adalberto Gomes
Na noite deste domingo, 17, cinco pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente automobilístico em um trecho da rodovia estadual AL-145, no Povoado Marcação, zona rural do município de Pariconha, sertão de Alagoas.

Conforme informações, as cinco pessoas seriam da mesma família e foram atingidas por um veículo de características desconhecidas  que estaria desgovernado. Ainda segundo informações, às vitimas estariam retornando de um festa na cidade de Pariconha, quando foram surpreendidas pelo condutor do veículo.

As cinco pessoas foram socorridas no local por populares que acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após receberem os primeiros atendimentos no local, foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia. 

Devido a gravidade dos ferimentos, três das cinco pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UME), em Arapiraca.

O  condutor do veículo que não teve o nome divulgado  fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O caso será investigado pela 33ª Delegacia de Polícia Civil de Pariconha.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.