Xand Avião faz dobradinha de shows em Senador Rui Palmeira e Batalha nesta sexta-feira, 04

Xandy Avião/ Imagem reprodução Google
Os fãs do cantor Xand Avião poderão curtir dois shows  em duas cidades do sertão de Alagoas. O cantor marca presença  e  faz uma dobradinha  na noite desta sexta-feira, 04,  nas cidades de Senador Rui Palmeira e Batalha.

O forrozeiro  se apresentará primeiro na 11ª edição da tradicional Festa do Feijão em Senador Rui Palmeira, a partir das 22h,  na Praça Central. Logo depois, segue com destino para a cidade de Batalha, onde se apresentará  na 37ª edição da Expo Bacia Leiteira no  Parque Mair Amaral.  

No repertório diversificado de Xand Avião, sucessos que estão na boca do povo como "Casal Raiz", "Algo Mais (Amante)", "Se Mordendo de Raiva", "Vai Doer", "Faz o X", além de sucessos antigos irá agitar o público.

As cidades de  Senador Rui Palmeira e Batalha ficam cerca de 52 km de distância, levando um tempo estimado de  53 min pela AL-220. Vale ressaltar que o fãs que acompanharão os  shows, devem redobrar a atenção durante o percurso entre as cidades de São José da Tapera a Senador Rui Palmeira, pois, um trecho da rodovia estadual  AL-220 estar cheia de buracos. Mesma situação se encontra o trecho de Olho D'Água do Casado a São José da Tapera.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.