Em Delmiro Gouveia, eleição do Conselho Tutelar acontece neste domingo, 06, confira os candidatos da cidade e do Distrito de Barragem Leste

Imagem Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Delmiro Gouveia - CMDCA
Neste domingo, 06, das 8h às 17h, serão realizadas as  eleições para escolha dos representantes dos conselhos tutelares em todo o país. Trinta mil conselheiros deverão ser eleitos para atuar em 5.956 conselhos em funcionamento em todo o território nacional para um mandato de 04 anos, de 2020/2023, para uma carga horária exclusiva de 40 horas semanais,  recebendo um salário mínimo e meio.

Em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas,  serão escolhidos na eleição dez conselheiros, sendo cinco conselheiros para a cidade e cinco conselheiros para o Distrito de Barragem Leste.

Na cidade a  votação acontece na Escola Municipal Irmâ Dulce, (antigo GVM), localizada na 21 de Abril, centro. A votação será realizada com a utilização de cédulas. Ao todo, 17 candidatos estão na disputa por uma das cinco vagas.

No Distrito de Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia, a votação acontece na Escola Municipal Manoel Moura. A votação será realizada com a utilização de cédulas. Ao todo, 13 candidatos estão na disputa por uma das cinco vagas.

O cidadão delmirense que decidir votar, deverá apresentar título de eleitor e um documento de identificação original com foto, ou o aplicativo e-título, da Justiça Eleitoral.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional e encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, definidos por Lei.

Segue abaixo, lista dos 17 nomes dos candidatos em ordem numérica para a sede do Conselho em  Delmiro Gouveia.

01 – Val
02 – Djalma da Igreja
03 – Marilha Ruth
07 - Marlene Lopes
08 – Tadeu Mafra
11 – Jefter Rodrigues
13 – Zé Carlos
14 – Elton Martins
15 – Roberta Barbosa
22 – Jaqueline  Marques
31 – Cleia
32 – Silvio Alexandre
36 – David Xavier
37 – Cleane de Jesus
39 – Rosângela
40 – Marcos Queiroz
43 – Alisson Rocha

Segue abaixo, lista dos 13 nomes dos candidatos em ordem numérica para o Conselho do Distrito de Baragem Leste, zona rural de  Delmiro Gouveia.

04 - Conceição França
09 - Denise Vila Nova
10 - Tárcia Jordana
12 - Sergião Leandro
16 - Carlinha
17 - Eliane "Deliane"
25 - Telma
26 - Marcos Melo
27 - Débora
35 - Wiliane Almeida
42 - Valfrida  Emily
44 - Jeane
46 - Felipe Costa

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.