Canapi recebe o Expresso da Cidadania nesta quarta-feira, 02 e quinta-feira, 03

Cidade de Canapi/Imagem Adalberto Gomes
O município  de Canapi, sertão de Alagoas  receberá nesta quarta-feira, 02, e quinta-feira, 03, os serviços da Defensoria Pública itinerante. 

De acordo com o cronograma do Programa Expresso da Cidadania, os atendimentos terão início na quarta-feira, 02, na praça em frente Fórum da Comarca,  no centro de Canapi.

A atividade ofertará consulta sobre o andamento de processos cíveis e criminais, além de triagem para o ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.

Os interessados em ingressar com ações devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio. A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.

Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom Defensoria Pública

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.