Em Inhapi, homens são presos por porte ilegal de arma de fogo, munições e motocicleta roubada

Imagem PM/AL
Uma  guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Inhapi, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu dois indivíduos, por estarem com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada, durante a tarde dessa segunda-feira (16), no Povoado Leobino, situado no município citado.

Os militares realizavam patrulhamento pela região, quando avistaram Rafael Lima dos Santos, 21 anos, e João Cícero da Silva, 29 anos, transitando em uma motocicleta shineray, cor vermelha, demonstrando atitude suspeita. Ao se aproximar da dupla, os acusados abandonaram o veículo e empreenderam fuga por uma região de mata, porém, sem êxito.

Na ação, foi constatado que o ciclomotor possuía queixa de roubo. Ambos assumiram que haviam roubado a shineray. Com eles também foi apreendida uma pistola de calibre 635, contendo cinco munições intactas, além de mais cinco munições sobressalentes.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Delmiro Gouveia, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Por Ascom PM/AL 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.