Deputado Cabo Bebeto cobra providências ao Estado sobre aparecimento de cobras cascáveis em Mata Grande

Deputado Cabo Bebeto (PSL)/Foto /  Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE)
Na sessão plenária realizada nesta quarta-feira, 18, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado  estadual Cabo Bebeto (PSL) cobrou providências pela proliferação de cobras, mais especificamente cascavéis, que estão aterrorizando a população do município de Mata Grande, sertão de Alagoas.

Cabo Bebeto  relatou que recebeu vários vídeos mostrando residências invadidas pelos animais. O parlamentar fez um apelo às autoridades para disponibilizar soro antiofídico. 

“Segundo relatos, a cidade mais próxima que tem o soro é Santana do Ipanema, que fica distante e pode não dar tempo de socorrer alguém que tenha sido picado”, observou o parlamentar, alertando aos órgãos ambientais, de saúde pública e sanitárias para que tomem as providências quanto ao controle das serpentes.

Confira um vídeo postado na página do Blog Adalberto Gomes Notícias no Facebook, sobre o alerta das serpentes,  realizado por  Cleidson, morador  do  Sítio Barreiros, zona rural de Mata Grande, sertão de Alagoas.

O alerta foi realizado no dia 31 de agosto de 2019. Há quase um mês, os moradores estão assustados com o aparecimento das serpentes.


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.