Eletricista da Prefeitura de Pão de Açúcar morre em hospital após sofrer descarga elétrica e cair de poste

Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos/Imagem Pão de Açúcar Notícias
Um eletricista da Prefeitura de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas, identificado como Cícero de Oliveira, de 54 anos, conhecido  como "Cicinho Bagaceira",  morreu no final da manhã desta terça-feira, 17, na Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, após  sofrer uma descarga elétrica e cair de um poste, na rua Boa Vista, centro da cidade de Pão de Açúcar.

Conforme informações de populares, Cícero estava sem aparelhos de proteção quando subiu no poste e foi arremessado bruscamente contra o solo. A descarga provocou um estrondo e a queda de energia nas ruas mais próximas. Segundo ainda relatos de populares, o impacto contra o solo teria provocado afundamento craniano no profissional, que era funcionário público municipal há cerca de 30 anos.

Ele foi socorrido e encaminhado em  estado  gravíssimo  para  a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, mais devido aos ferimentos não resistiu e acabou  falecendo  por volta das 11h30min.

Em virtude do falecimento do servidor, a Prefeitura de Pão de Açúcar  emitiu nota de pesar.

Confira a nota de pesar

O prefeito Flavinho Almeida, o prefeito em exercício Clayton Farias, o secretário municipal de Infraestrutura, Raí Brito Carvalho, e demais integrantes da equipe do Governo Municipal de Pão de Açúcar, vêm, consternados, expressar votos de pesar pelo surpreendente falecimento do eletricista, servidor público municipal Cícero de Oliveira, conhecido como “Cicinho Bagaceira”, aos 54 anos de idade, na manhã desta terça-feira (17).

Que o Divino Espírito Santo promova consolo aos familiares do falecido.

Descanse em paz, Cícero de Oliveira, na Mansão de Luz. Eterna saudade.

Em tempo: A Prefeitura de Pão de Açúcar, através da Secretaria de Infraestrutura, vem dando toda a assistência à família do falecido.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.