Quadrilha Junina Estrela do MAC de Delmiro Gouveia é vice-campeã do II Concurso de Quadrilhas Juninas de Piranhas


Imagem Quadrilha Estrela do MAC
A Quadrilha Junina da cidade de Delmiro Gouveia, Estrela do MAC, foi à vice - campeã do II Concurso de Quadrilhas Juninas do município de Piranhas, sertão de Alagoas, realizado na noite do último sábado, 15. 

Formada por integrantes  do Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC), a Quadrilha Junina do Estrala do MAC, competiu com mais sete quadrilhas juninas e teve a segunda  maior pontuação avaliada pelos jurados. 

O II Concurso de Quadrilhas Juninas teve a Quadrilha  Paixão Moderna da cidade de  Ouro Branco, sertão de Alagoas como a campeã. Em terceiro lugar ficou a quadrilha  JVM da cidade de  Canapi, sertão de Alagoas.

O II Concurso de Quadrilhas Juninas do município de Piranhas,  foi organizado pela Quadrilha Junina Flor do Sertão de Piranhas.  Ao todo, oito quadrilhas se apresentaram durante o evento, sendo elas;  Arrasta Pé (Canindé de São Francisco/SE),  Flor de Candura (Delmiro Gouveia/AL), Estrela do MAC (Delmiro Gouveia), Filhos do Nordeste (Senador Rui Palmeira/BA), Tradição Carcará (Paulo Afonso/BA), Junina JVM (Canapi/AL), Paixão Moderna (Ouro Branco/AL) e  Luz do Sol (Poço das Trincheiras/AL). 

No domingo, 09, a Quadrilha Junina  Estrala do MAC, foi vice - campeã do Concurso de Quadrilhas Juninas realizado no Distrito de Piau em Piranhas.

O diretor geral  da Quadrilha Junina Estrela do MAC, Cosmo Soares, informou que "a  conquista  representa que é preciso acreditar e investir na cultura como um meio de transformação na vida das nossas crianças, adolescentes e jovens, pois ainda somos muito desvalorizados. E mesmo não tendo apoio do poder público, os nossos componentes e familiares dão o seu melhor para que a cultura junina permaneça viva. Agradecemos de forma especial a toda sociedade delmirense pelo apoio que tem nos dado". 

Cosmo Soares ainda frisou que "Hoje a Estrela do MAC ocupada uma posição de revitalização da cultura, pois tem levado o nome do Município de Delmiro Gouveia por diversas cidades e estados da região, sempre levando o brilho e alegria para as pessoas. Somos a resistência!"

A Quadrilha Estrela do MAC  até o dia 06 de julho estará se apresentando em mais sete eventos, confira a agenda.


 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.