Em Batalha/AL, PM realiza apreensão de arma, munições, maconha e crack em Povoado

Imagem Ascom PM/AL
Militares da guarnição motorizada Copes 03 da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam arma, munições, maconha e crack no povoado Aguapé, no município de Batalha durante a madrugada desta segunda-feira (17). 

A guarnição localizou um revólver calibre 38, 22 munições intactas do mesmo calibre, 325 trouxinhas de maconha, 991 gramas de pasta base, 184 gramas de crack, 128 pedras de crack, 265 papelotes de maconha prensada, dois aparelhos celulares, e uma balança de precisão. 

A constatação se deu enquanto a equipe realizava patrulhamento de rotina na cidade e avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da polícia, ele correu para o interior de uma residência. Enquanto corria, ele deixou cair um revólver. O suspeito conseguiu foragir pela porta dos fundos, adentrou na vegetação e tomou destino ignorado. No interior da residência, além do revólver, foi encontrada a grande quantidade de entorpecentes. 

A companheira do suspeito identificada como Maria da Penha Souza Santos, de 24 anos de idade, se apresentou e foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha para adoção das medidas cabíveis. 

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.