Dupla suspeita de estelionato é presa em Santana do Ipanema

Imagem Ascom PM/AL
Na tarde de terça-feira (26), agentes de segurança pública prenderam José Roberto Medeiros Júnior, de 48 anos de idade e José Claudemir da Silva, de 44. Eles são suspeitos de cometimento do crime de Estelionato. A ação conjunta que resultou nas prisões - realizadas entre os municípios de Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios -, contou com atuação do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) com a 2° Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2º DRP) e apoio do 10º BPM.

O primeiro a ser preso foi José Roberto, que portava documentos falsos. Ele estava em frente a um estabelecimento comercial e tinha acabado de comprar dois aparelhos celulares e uma cama. José Claudemir dava apoio às ações delituosas e estava em um veículo Saveiro cor prata, mas conseguiu se evadir.

Foi solicitado apoio ao 10° BPM para interceptar a Saveiro que seguia de Santana em direção a Maceió. A abordagem ao segundo suspeito foi realizada pela guarnição RP 01 e ocorreu no trevo de acesso à cidade de Palmeira dos Índios. Com ele, foram encontrados diversos cartões de crédito, celulares e dinheiro.

Para realização dos procedimentos cabíveis, José Claudemir também foi conduzido para a 2° DRP em Santana do Ipanema onde José Roberto já estava. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia: dois celulares novos; três celulares usados; R$ 2.062,00 em espécie; três carteiras de identidade falsificadas; carnês de lojas; cartões de crédito (em nome de terceiros) e comprovantes de residência.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.