Confira imagens e vídeos da 2ª noite do V Festival de Quadrilhas em Delmiro Gouveia

Imagem Adalberto Gomes
A segunda noite do V Festival de Quadrilhas Juninas realizado pelo Movimento de Crianças e Adolescentes (MAC) e pela Quadrilha Junina Estrela do MAC do município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas,  foi marcada por muita emoção e animação na noite deste sábado, 22.

As apresentações foram realizadas no Ginásio de Esportes do Bairro Novo e reuniu um espetáculo a parte, com suas cores e coreografias que encantaram e surpreenderam o público presente.

Participaram das apresentações as quadrilhas juninas; JVM (Canapi/AL), Alegria Nordestina (Povoado Areia Branca/Santana do Ipanema), Dona Fulô (Olho d’Água das Flores/AL),  Xodó do Sertão (Olho d’Água das Flores/AL), Estrela do MAC (Delmiro Gouveia/AL), Luz do Sol (Poço das Trincheiras/AL) e Roda de Fogo (Murici/AL).

Após as apresentações, foi divulgado o resultado do concurso, a Quadrilha Junina Dona Fulô da cidade de Olho d’Água das Flores, sertão de Alagoas  com  59, 8 pontos foi a grande campeã.

1 - Dona Fulô  (Olho d’Água das Flores/AL) - 59,8 pontos
2 - Xodó do Sertão (Olho d’Água das Flores/AL) - 58, 5 pontos
3 - JVM - 56,6 pontos (Canapi/AL)
4 - Bem Ti Vi  (Itaiba/PE) 55, 3  pontos
5 - tradição Carcará (Paulo Afonso/BA) - 51,0 pontos
6 - Luz do Sol (Poço das Trincheiras) - 49,8 pontos
7 - Alegria Nordestina (Povoado Areia Branca/Santana do Ipanema - 49,7 pontos
8 - Balão Dourado (Piranhas/AL)  -  49,2 pontos
9 - Roda de Fogo (Murici/AL)  - 48,7 pontos
10 - Fique Xique (Cacimbinhas/AL) - 41, 3 pontos

"Quero agradecer a Deus pela força e ousadia que Ele tem nos dado para promover um evento desta grandiosidade. Agradecer também a todas as quadrilhas juninas que aqui passaram e deixaram o seu brilho. Agradecer aos amigos do Movimento de Adolescentes e Crianças e da Junina Estrela do MAC e a todos os delmirenses que acreditam na cultura como ação de transformação social na vida das nossas crianças, adolescentes, jovens e comunidade em geral.

Meu coração está feliz por toda grandiosidade do evento. Que o Deus da vida sempre nos de força para nunca desistir e sim Resistir. Viva o São João! Viva a cultura popular." agradeceu o  diretor geral  da Quadrilha Junina Estrela do MAC, Cosmo Soares.

 Confira Imagens/Adalberto Gomes


 




 
 

 
















 


 



 






  






















 


























 
 












 

















 





















Confira vídeos

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.