Header Ads


Dupla é presa em São José da Tepera por portar 55 gramas de crack

Imagem Adalberto Gomes
Uma  guarnição do  Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, no sertão de Alagoas,  prendeu na terça-feira (25), na localidade Barro Dez, Leonardo Gomes de Lima, de 18 anos de idade e Ricardo Gomes de Lima, de 25 anos  portando material ilícito. Com eles, foram apreendidos um celular, uma motocicleta Honda placa QLG-8021, dois capacetes e 55 gramas de crack.

A guarnição seguia em rondas na periferia da cidade quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita saindo de uma residência a bordo de uma moto. Ao perceberem a aproximação da polícia para abordagem, eles empreenderam fuga. Os policiais fizeram o acompanhamento e avistaram quando o garupa se desfez de algum objeto no meio do caminho.

Quando eles foram alcançados e durante a busca pessoal, foi possível notar Leonardo utilizando tornozeleira eletrônica. Em uma varredura no perímetro foi encontrado o objeto anteriormente arremessado: um saco plástico contendo aproximadamente 55 gramas de crack. Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que em seguida foram conduzidos ao Cisp para realização do procedimento devido.


Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.