Prefeitura de Delmiro dá continuidade a construção do ginásio de esportes do Bairro Bom Sossego

Imagem Assessoria
A Prefeitura de Delmiro Gouveia está dando continuidade à segunda etapa da obra de construção do ginásio de esportes do Bairro Bom Sossego. Espaço esse, que irá beneficiar os moradores da localidade com um local apropriado para a pratica esportiva.

Nessa etapa, está sendo feita a construção do piso da quadra, que necessita de uma preparo adequado para suportar as futuras partidas de futebol de salão e outras modalidades que em breve serão realizadas.

Os serviços estavam paralisados há vários anos e desdo início da gestão do prefeito Padre Eraldo Cordeiro, foram retomados e seguem em ritmo acelerado para sua conclusão, que é aguardada pela população com muita ansiedade.

Toda cobertura do espaço já está concluída e a sua finalidade é ofertar lazer e entretenimento para todos os moradores, facilitando as aulas de educação física para os alunos da Escola Municipal Eliseu Norberto, que precisavam se deslocar para outros bairros para realizarem as atividades físicas.

“Retomamos as obras e estamos acelerando para entregarmos nos próximos meses o tão sonhado ginásio de esportes para essa querida comunidade do nosso município. O Bairro Bom Sossego que sempre se destacou pela união de toda comunidade na cobrança dos direitos e dos deveres,” destacou o Prefeito Padre Eraldo.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.