Por causa de uma galinha, homem é morto com tiro na cabeça em Alagoas

Crime aconteceu em Viçosa | Reprodução / Google
A polícia de Viçosa realiza buscas por um homem suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, na frente dos filhos e da mulher, por causa de uma galinha. O caso foi registrado na última sexta-feira (8) na cidade de Viçosa, no interior de Alagoas.

De acordo com informações da delegacia da cidade, a família do mototaxista Danilo Ferreira da Silva, de 30 anos, criava uma galinha, e de vez em quando o animal entrava na casa do vizinho, identificado apenas como ‘Galego’, e irritava a mãe dele. A queixa da senhora teria motivado discussões entre os moradores do conjunto Vila Nova, onde viviam os envolvidos.

Na última sexta, um novo bate boca entre os vizinhos aconteceu e ‘Galego’ terminou invadindo a casa de Danilo, e atirou na cabeça dele. Os filhos pequenos e a esposa da vítima presenciaram o crime.

O Samu ainda foi acionado, mas Danilo não resistiu e morreu. Após o crime, Galego ainda lavou as mãos no terreno da família e ameaçou a esposa da vítima.

A polícia foi ao local mas já não encontrou o suspeito de ter cometido o crime. Galego, que tem cerca de 25 anos, é considerado foragido.

Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.