Em Piranhas, confira a programação oficial do Carnaval do Povo divulgada pela Prefeitura

Imagem Assessoria
A Prefeitura Municipal de Piranhas, sertão de Alagoas,  através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos divulgou no início da tarde desta quarta-feira, 13, a programação oficial do carnaval 2019 no município.

Conforme a publicação no site da Prefeitura, é "pela primeira vez, que a Prefeitura de Piranhas através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos realizará um grande evento de carnaval que contemplará a comunidade do Bairro Nossa Senhora da Saúde, local privilegiado que une o Centro Histórico, Vila Sergipe e demais bairros, além do Distrito de Piau."

Serão três dias de festa, começando no domingo, 3, na cidade de Piranhas,  a partir das 19h, com as bandas  Leva City, Robson Pancadão e Joka Júnior.

A festa segue na  segunda-feira, 4,  com  arrastão da Orquestra Maestro Cafal, Swing Now, The Bambas e Cid Natureza. Na Terça-feira, 5, terá  Orquestra Maestro Cafal, Banda Mil Motivos, Danny Brow e Mara Souza.

No Distrito de Piau

No domingo, 3, a festa começará a partir das 16h com a Orquestra Cafal e Desfile de Blocos. Na segunda-feira, 4, terá  Lissinho e Bruno e Jadson Lopes  e na terça-feira, 5, terá  Doce Akaso e Vinny Soares.

E encerrando a programação do carnaval a Prefeitura  realizará a partir das 10h, a lavagem da Lapinha  em Piranhas.

Ainda conforma a Prefeitura, "a  festividade gerará conforto, logística e infraestrutura, sem afetar o trânsito, uma vez que o período reunirá um grande fluxo de veículos, com aglomeração de turistas. Além disso, a festividade gerará emprego e renda para ambulantes, no período da festa momesca."

Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias com *informações da Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.