Em Pão de Açúcar, criança de 4 anos é hospitalizada após ingerir guloseima oferida por uma cigana

Imagem Pão de Açúcar Noticias
Uma criança de 4 anos, deu entrada na Unidade Mista de Saúde Dr Djalma Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar, por volta das 10h30min desta segunda-feira, 11, apresentando quadro de vômito e sonolência.

A criança, residente no povoado Poço Grande, zona rural do municipio, teria sido abordada na feira livre da cidade por uma mulher cigana, que acabou lhe oferecendo dois doces, dos quais um foi ingerido pela garota.

Girlene Nascimento, mãe da menor, disse que estava com a filha realizando compra em uma das bancas, quando notou que a criança estava com um dos doces na mão. Ao ser indagada sobre quem teria lhe ofertado a guloseima, a criança descreveu que havia sido uma mulher de saia grande e vestimenta enfeitada, enfatizando que já havia ingerido um dos pirulitos.

A mãe e populares confirmaram a presença de algumas mulheres ciganas nas proximidades do ocorrido e realizaram buscas para tentar chegar até a mulher descrita, mas a mesma teria se evadido do local em meio à multidão. A criança foi levada até o hospital local, onde foi medicada e deixada em estado de observação.

A Polícia Militar foi acionada para tentar efetuar a prisão da acusada, mas, até o momento da publicação desta matéria os policiais não haviam obtido êxito, dada a dificuldade de sua identificação, já que nas últimas 24 horas a cidade recebeu cerca de 50 pessoas que se autodenominam ciganas e estão acampadas num terreno baldio, nas proximidades do alto Zeferino.

Por Blog Adalberto Gomes Noticias com *Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.