Header Ads

Operação prende suspeitos de integrar organização criminosa em Olho D Água das Flores, Pão de Açúcar, São José da Tapera e Maceió

Imagem MPE/AL
Uma operação integrada com as Polícias Civil e Militar cumpre na manhã desta quarta-feira (30) mandados de prisão, busca e apreensão nos municípios de Olho D Água das Flores, Pão de Açúcar, São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, e Maceió. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação busca desarticular uma organização criminosa que atuava no Sertão de Alagoas. Estão sendo cumpridos 29 mandados, sendo 14 de prisão e os demais de busca e apreensão.

Os mandados foram representados pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado, e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Foram presos Maria Marta de Oliveira, conhecida como Marta; Thamara Victoria Santos Melo, conhecida como Rafaela; Lucas Santos Silva, o Luca, e um homem identificado como Adriano, conhecido também como Lobão.

Segundo a SSP, os suspeitos foram identificados através de provas técnicas apresentadas pela investigação e que comprovam a participação dos alvos em crimes. Segundo a Secretaria, o grupo investigado possui envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Participam da operação policiais militares do 3°, 7°, 9° e 10° Batalhões, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Companhia de Operações Especiais (Copes/Caatinga), Grupamento Aéreo, Tigre e Asfixia.

Por G1/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.