Em Delmiro Gouveia, batida entre motocicleta e carro de passeio deixa uma pessoa ferida

Imagem Vannylda Lima  cortesia para o Blog
Uma batida entre uma motocicleta e um carro de passeio na tarde  desta sexta-feira, 28, por volta das 14h50min, deixou uma pessoa ferida na Rua Floriano Peixoto, no centro de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Conforme informações de populares, o condutor do carro Fiat Uno,  de cor prata e placa não divulgada, e que não teve o nome divulgado, estava com o carro estacionado na Rua Floriano Peixoto, e ao dar macha à ré para  sair do local foi surpreendido pelo condutor da motocicleta Honda Titan e placa não divulgada, que não percebeu  o carro que estava saindo e  acabou batendo na lateral.

Com o impacto da colisão, o pneu dianteiro da motocicleta ficou preso ao pneu do carro e o condutor da motocicleta caiu ao chão e acabou se ferindo. Ele foi socorrido pelas guarnições do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Novo. Já os ocupantes do carro  Fiat Uno não tiveram ferimentos.

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e uma viatura  do 9º Batalhão de Polícia Militar  estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Mais magens/ Cortesia Vannylda Lima  cortesia para o Blog




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.