Alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Antônia Cordeiro em Olho d'Água do Casado participam de Cerimônia de Formatura do ABC

Imagem Assessoria
A Prefeitura de Olho d' Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Educação juntamente com a equipe da Escola Municipal Antônia Cordeiro, realizaram nesta sexta-feira (28), a primeira cerimônia de Formatura do ABC dos alunos da Educação Infantil.

Foi um momento lindo que envolveu crianças, familiares e toda equipe de profissionais da escola na celebração de mais uma etapa.

O Prefeito Zé da Emater falou da importância da Educação Infantil no desenvolvimento das crianças Casadenses e parabenizou os formandos, a equipe gestora, professores, coordenadores, familiares, equipe de apoio e todos os envolvidos no evento.

"Educação se faz com amor e muita dedicação. Parabenizo todos os profissionais da educação e em especial da Escola Antônia Cordeiro pelo excelente trabalho desenvolvido. Essa é a primeira Formatura do ABC realizada aqui no município, fico bastante feliz pela iniciativa e ofereço todo o meu apoio e da Gestão Construindo Uma Nova História na realização de eventos que fortalecem a educação na nossa cidade". Destacou Zé da Emater.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.