Educação avança e Prefeitura de Piranhas recebe Prêmio Projeto Escola 10 de mais de R$ 500 mil

Imagem Assessoria
Na última quarta-feira, (19) a Educação Municipal de Piranhas foi agraciada com o Prêmio Qualidade na Educação Municipal Professor Ib Gatto Falcão,   durante a  cerimônia realizada no Centro Cultural de Convenções e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

A conquista do prêmio é um grande marco na educação piranhense. O prêmio de Qualidade na Educação Municipal Professor Ib Gatto Falcão tem como objetivo reconhecer os esforços dos municípios e suas ações e práticas exitosas que resultaram no bom desempenho e melhoria da qualidade de ensino municipal, expressos pelos resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

As instituições premiadas que representaram o município de Piranhas foram as Escolas Desembargador Antônio Nunes Araújo (Anos Iniciais) e Deputado José Bandeira de Medeiros (Anos Finais).

E por ultrapassar a meta pactuada pelo Ministério da Educação e pelo Programa Escola 10 no IDEB dos Anos Iniciais, o município receberá um prêmio no valor de 588.235,29cc.

A prefeita Maristela Sena Dias ao lado da secretária Lia e os gestores das unidades esteviram no evento, onde receberam a premiação. “É um momento muito gratificante, estamos no caminho certo, que é garantindo uma educação de qualidade para o nosso povo piranhense, gostaria de agradecer ao empenho da secretária e de todos os servidores que se dedicam ao máximo para que possamos alcançar objetivos, como esse do Projeto Escola 10.” Destacou a prefeita Maristela Sena.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.