Morador de Delmiro Gouveia, Edivaldo da Eletrônica Real, morre aos 77 anos em Maceió

Edivaldo Rodrigues Cavalcanti/Imagem reprodução Facebook
Faleceu na noite desta terça-feira, 21, aos 77 anos de idade, em Maceió, o morador de Delmiro Gouveia, Edivaldo Rodrigues Cavalcanti. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no  Hospital Geral do Estado (HGE). 

Seu Edivaldo da Eletrônica Real, como era mais conhecido em Delmiro Gouveia, era comerciante do ramo de componentes eletrônicos há várias décadas na cidade.

O sepultamento será realizado na tarde desta quarta-feira, 22, às 17h no Cemitério  Adonias  Queiroz Mafra, no Bairro Novo  em Delmiro Gouveia.

Confira a nota de falecimento publicada no Facebook do jornalista Edivaldo Junior Bezerra Cavalcanti, filho de seu Edivaldo. 

Comunico com pesar que meu pai, Edivaldo Rodrigues Cavalcanti, 77 anos (07/06/1941 - 21/08/2018), faleceu na noite desta terça-feira, 21 de agosto, em Maceió, onde estava internado desde o dia 28 de julho. 

Ele foi transferido para o HGE, vindo do Hospital Regional de Delmiro Gouveia, após um edema cerebral. Foi submetido a duas cirurgias, teve tratamento adequado e ficou todo esse período na UTI. 
Lutamos muito nos últimos dias. 

Agradeço a toda a equipe do HGE, médicos, enfermeiros, a todo o pessoal de apoio e a doutora Marta Medeiros.

O sepultamento será nesta quarta-feira, 22, às 17H no Cemitério de Delmiro Gouveia. Conto com as orações e apoio de todos.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.