Header Ads

I Festival de Corais do Sertão Alagoano acontece nesta quinta-feira, 16, na UFAL em Delmiro Gouveia

Campus da Ufal em Delmiro Gouveia
O I Festival de Corais do Sertão Alagoano realizado pelo Núcleo de Expressão Artística (NEART) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) apresenta para a sociedade sertaneja uma mostra dos trabalhos musicais realizados pelos corais instalados nos municípios de Delmiro Gouveia e Pariconha, e dos coros institucionais do Instituto Federal de Alagoas Campus Piranhas e da Universidade Federal de Alagoas Campus do Sertão. O evento acontece nesta quinta-feira, 16, das 19h às 22h  no  Auditório Graciliano Ramos. 

Este é um espetáculo para você que gosta de música e de canto coral, curti os mais variados estilos e se interessa por arte e cultura. É, também, uma ótima opção de entretenimento em família, e pode ser apreciado por todas as pessoas sem limites de idade.

Nesse evento você contará com a apresentação de músicas de vários estilos, nacionais, internacionais e religiosas, populares e eruditas.  

O I-FCSA reúne no mesmo palco os coros: CORIFAL – Piranhas; Coro do Sertão – UFAL; Coro Filhos do Céu – Pariconha; Coro Mater Misericordiae – Delmiro Gouveia.

Para participar do evento, os interessados devem realizar a inscrição no site  https://doity.com.br/1apresentacaofcsa#registration

Por doity.com.br

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.