Header Ads

Vereadores de Delmiro Gouveia aprovam doação de terreno para Adefideg

Imagem assessoria
A Associação dos Deficientes Físicos de Delmiro Gouveia (Adefideg) agora pode contar com um terreno para a construção de uma sede própria. O Projeto de Lei do Executivo, que solicita a doação da área para a associação, foi aprovado pelos parlamentares na sessão desta quinta-feira (24), por unanimidade. A proposição foi votada em regime de urgência, solicitada pelo líder de governo Geraldo Xavier.

Ainda estiveram presentes à reunião os vereadores Francisco de Assis Pereira de Sá (Kinho), Marcos Costa, George Lisboa Júnior, Raimundo Valter Benício (Casagrande), Enoque Batista, Fabíola Marques, Henriqueta Cardeal, Carlos Roberto Cacau Correia  e Pedro Paulo.

O presidente Ezequiel de Carvalho Costa (Kel) acatou o pedido do parlamentar e também colocou para votação em regime de urgência mais dois projetos de lei do Executivo, que foram aprovados por unanimidade.

Um prevê a abertura de crédito especial no valor de R$ 30 mil, e o outro adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas, instituído e administrado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), como meio oficial de comunicação dos atos normativos do município de Delmiro Gouveia.

“Aprovamos projetos do Executivo que requeriam certa urgência, como é o caso do terreno da Adefideg. A partir de agora a associação poderá ter a sua sede própria e melhor desenvolver os seus projetos”, fala Kel. Mais sete projetos de lei do Executivo foram lidos durante a reunião e enviados para as comissões para emissão de parecer.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.