Header Ads

Morador de Olho D'Água do Casado reencontra no programa do Ratinho, irmã que não a via há 25 anos

Imagem Programa do ratinho
Na última sexta-feira, 18, o morador de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano, José Ferreira de Lima, reencontrou a irmã que não a  via há  25 anos. O reencontro aconteceu no “Programa do Ratinho” que é apresentado na emissora de televisão SBT e reuniu  nove  pessoas da família de José Ferreira. 

O reencontro aconteceu após uma das filhas de seu José Ferreira, Maria de Fátima, escrever uma carta para a produção do programa, contando que há 25 anos, o pai dela não tinha contato com a tia que mora no estado de São Paulo.  

Seu José Ferreira, é agricultor,  pai de 18 filhos e  mora no Assentamento Nova Esperança II, na zona rural de Olho D'Água do Casado. Nascido no estado de Pernanbuco era o mais velho da família. Em 1973, após o falecimento da sua mãe,  não suportou a dor da perda e acabou deixando as duas irmãs em Pernambuco e veio para Alagoas  procurar trabalho. Anos depois, as irmãs deixaram  Pernambuco e foram para o estado de São Paulo. Após a separação, seu José Ferreira, refez a vida na cidade de Olho D'Água do Casado e o único contato que teve com as irmãs foi há 25 anos atrás.

Ao final do reecontro emocionante, seu José Ferreira pode abraçar a irmã Marlene e conheceu uma sobrinha.

Confira o vídeo

Confira imagens







 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.