Com apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, blocos alternativos agitaram Carnaval 2018

Imagem assessoria
 Com o apoio e incentivo da Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, os blocos alternativos e escolas de samba levaram alegria e muita agitação às ruas da cidade, durante o Carnaval deste ano. 

A folia começou na última quinta-feira (8), com o bloco Os Normais, dos pacientes e profissionais do Repensar e do Centro de Atenção Psicossocial Dr. Gaudêncio Lisboa (CAPS). Na sexta-feira (9), a animação ficou por conta do bloco da Saúde, que realizou a distribuição de preservativos masculinos no centro da cidade.

No sábado (10), os blocos que receberam apoio e incentivo da administração, se reuniram na Praça do Coreto, com o bloco Cordel, Abí Axé, Saphos, Bebim a Bordo, Reciclofolia, Escola de Samba Unidos da Pedra e o Bafo da Cana.

No domingo (11) e terça-feira (13), quem levou animação e muito frevo às ruas de Delmiro Gouveia, foi o tradicional bloco Pompeu, que é considerado o maior bloco de rua do Sertão de Alagoas.

Além da participação junto com os outros blocos, cada bloco teve uma programação diferente, sendo organizada por seus diretores, inclusive na segunda-feira também.

O diretor de Cultura, Giuliano Ribeiro, agradeceu e parabenizou o empenho de todos os envolvidos. “Parabéns pelo trabalho da nossa equipe. Parabéns aos delmirenses, blocos, prefeito, vice-prefeito, secretários, servidores, SMTT, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Ministério Público, barraqueiros, ambulantes, empresários e comerciantes. Com pouco recurso, mas com muito esforço e criatividade a gente resgatou as tradições culturais e fizemos um bom Carnaval para o povo”.

"Agradeço em nome do bloco Cordel o incentivo financeiro dado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia. É muito importante para a valorização da cultura delmirense. Agradeço também a todos que se empenharam para o Carnaval de nossa cidade acontecer", destacou o coordenador do bloco Cordel, Jedson.

Prefeitura de Delmiro Gouveia cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.