Prefeito de Santana do Ipanema emite nota de repúdio contra notícia de fechamento do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo

Imagem google
O prefeito do município de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB), divulgou em suas redes sociais uma nota pública de repúdio informando a toda população de Santana do Ipanema e região, sobre especulações do fechamento do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, veiculada no Blog do jornalista Bernardino Souto Maior, e que teve uma grande repercussão nos últimos dias.

Confira a nota

Venho, por meio desta Nota Pública, repudiar veementemente a notícia do jornalista Bernardino Souto Maior, publicada em seu blog, que especula um possível fechamento do Hospital Regional de Santana do Ipanema.
O jornalista, sem qualquer prova, afirmou em seu blog que “faltam remédios, que as macas estão quebradas e os piores médicos estão com os salários atrasados desde novembro”.
Esta informação não procede. Há muito tempo não vemos o que se vê hoje. Vivemos um novo tempo no hospital. As macas estão em perfeito estado de conservação, a farmácia está completamente abastecida e os médicos estão com os salários em dia.
Em 2017, durante meu primeiro ano de gestão, consertei e entreguei a população o tomógrafo que estava quebrado desde 2015.
Mandamos fazer novos fardamentos para os funcionários, recuperamos vários equipamentos, realizamos obras de reparos na infraestrutura, como a estação de tratamento e retomamos a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Para que todos fiquem bem informados, recebemos o hospital somente com 5 kits cirúrgicos e 122 lençóis. Atualmente o HRCRM conta com 157 kits cirúrgicos e 3.680 lençóis.
A nossa ex-prefeita, minha querida esposa Dra. Renilde Bulhões, ao terminar seu mandato entregou a prefeitura com uma frota de 8 ambulâncias. O ex-prefeito me entregou com uma ambulância apenas e funcionando de forma precária.
Em parceria com o Governo Estadual e Federal, entregamos três novas ambulâncias e dois veículos novos para a saúde pública.

Hoje nosso hospital se destaca como referência no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) no Sertão de Alagoas, até pacientes de outros estados como da Bahia, Pernambuco e Sergipe usam o Hospital Regional de Santana do Ipanema, somos uma referência positiva para toda região.
Trato da minha vida pública com a mesma transparência, seriedade e lealdade que conduzo minha vida particular, com respeito e dignidade. Nunca irei admitir que o nosso hospital chegue ao ponto que a inverídica matéria relatou.
Defendo a liberdade de expressão, mas não posso aceitar que notícias levianas prosperem ou fiquem sem resposta. Com a verdade e o trabalho, venceremos sempre. @ Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.