Olho D'Água do Casado receberá uma ambulância do Ministro Marx Beltrão

Imagem Adalberto Gomes
O município de Olho D'Água do Casado, sertão alagoano, será contemplado com uma nova  ambulância. O anúncio foi feito pelo Ministro do Turismo Marx Beltrão nesta quarta-feira, 03.

Segundo Marx Beltrão, cerca de  setenta  municípios alagoanos  vão ser contemplados com uma verba  de R$ 4 milhões de reais destinado à área da saúde para a aquisição  de 35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos. A aquisição de ambulâncias vai auxiliar no transporte de pacientes que necessitam de locomoção para os serviços de saúde, frisou o Ministro. 

Além de Olho D'Água do Casado, mais 17 municípios do sertão serão contemplados com ambulâncias  e  gabinetes odontológicos.

Essa e a terceira vez que o município de Olho D'Água do Casado e contemplado com recursos federais. Em 2017, foram liberados mais de 4,5 milhões para a construção da estrada que dá acesso ao Rio São Francisco, recurso esse adquirido por emenda do Deputado Federal Paulão (PT), 780 mil para construção de um ginásio poliesportivo e 300 mil reais destinados para a área de saúde, ambos adquiridos por emendas do Senador Benedito de Lira (PP). 

O município recebeu ainda em 2017 investimentos do governo do estado,  como aquisição de ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e para o Posto de Saúde e a  perfuração de um  poço artesiano com dessalinizador na área rural do município.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.