Secretaria Municipal de Educação de Olho D'Água do Casado emite note de pesar pelo falecimento da professora Rosiete Nicasio

Imagem Adalberto Gomes
O Município de Olho d’Água do Casado juntamente com a Gestão Construindo uma nova história, representada pelo prefeito José dos Santos, vem por meio da Secretaria Municipal de Educação (Prof. Ademilson Leandro, Dirigente Municipal da Educação), expressar seus sentimentos de fé e solidariedade cristã pelo falecimento da professora ROSIETE NICACIO DE OLIVEIRA. 

Registramos que a Professora ROSIETE contribuiu eficazmente com a educação do nosso município, trabalhando com compromisso, responsabilidade e acima de tudo com o anseio de uma educação cada vez melhor. Sua vida foi um exemplo para todo povo Casadense. Empenho, determinação e interesse foi um marco na vida de centenas de pessoas. Seu jeito simples de lidar com as pequenas coisas e sua maneira humilde de lidar com as pessoas a sua volta, foi o suficiente para entendermos que a vida é muito simples e precisa ser bem vivida e aproveitada. 

A Educação de Olho d’Água do Casado perdeu muito com a partida dessa guerreira que viajou deixando saudades e belas recordações. Sua partida nos faz refletir que a vida é feita de momentos e cada momento é único, singular e cada oportunidade é valiosa demais para ser descartada. Viver é compreender que o tempo é curto e provisório. É não esperar a velhice chegar para descobrir que a vida é bela, mas fazer dela uma reflexão diária e aproveitá-la. 

Viver é uma complexidade. Não é fácil viver. Só vive quem consegue respirar o ar da vida. Mas que ar? Todos não respiram? O ar da realidade são poucos que conseguem respirar. Viva a vida mesmo sem entendê-la, pois ninguém conseguirá entender a vida sem vivê-la.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.