Agências bancárias em Delmiro Gouveia encerram atendimento ao público dia 28 de dezembro

Bancos em Delmiro Gouveia/Imagem Adalberto Gomes
As agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Banco do Nordeste  em Delmiro Gouveia,  irão funcionar até esta quinta-feira, 28. Na sexta-feira, 29 de dezembro até o dia 1º de janeiro,   as agências bancárias da cidade  estarão fechadas aos clientes. No dia 2 de janeiro, as agências reabrem normalmente, e funcionarão  das 9h ás 14h.

Segundo informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nesta quinta-feira as instituições financeiras de todo o país funcionam apenas com serviços internos, para fechamento de balanço do ano.

A Febraban ressalta que as contas de consumo como água, luz, telefone e TV a cabo, bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado,  2 de janeiro de 2018, sem a incidência de multa por atraso.

Os clientes  podem utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias. Além disso, as contas com códigos de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.

Outra opção é o agendamento dos pagamentos das contas de consumo nos bancos. Já em relação aos boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.