Prefeitura de Olho D'Água do Casado, esclarece o não pagamento do 13º salário da educação veiculado em site local

Imagem Adalberto Gomes
A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Casado, através da Assessoria de Comunicação em entrevista a nossa  redação, esclareceu sobre o não pagamento do 13º salário dos servidores da educação veiculado em um site de Delmiro Gouveia,  na última sexta-feira, 22.  

De acordo com a Secretária de Comunicação Anne  Cavalcante, devido a falta de recursos para o pagamento do 13° salário no dia 20 de dezembro, prazo final para o pagamento, foi firmado  um acordo com o sindicato da categoria, o SINTEAL (Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas) e a Gestão, onde ficou acordado que o pagamento seria realizado  até o dia 29 de dezembro.

Ainda segundo a Assessoria de Comunicação, na última sexta-feira, 22, servidores correntistas da Caixa Econômica Federal ficaram sem receber o 13°, devido a um problema no sistema, o pagamento desses servidores foram efetuados somente nesta terça-feira, 26. 

A Secretária de Comunicação ressaltou que as secretarias de Saúde, Assistência Social,  Agricultura, Turismo e Administração foram efetuados os pagamentos do 13º salário, e só ficou faltando a educação devido ao acordo firmado entre o SINTEAL e Gestão.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.