Header Ads

Casal abre seleção com 50 vagas para Jovem Aprendiz

Imagem google
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) publicou, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (27), edital referente ao concurso público destinado ao preenchimento de vagas do Programa Jovem Aprendiz para formação de assistente administrativo e preenchimento de vagas na empresa.

São 50 vagas, das quais 40 são de ampla concorrência e 10 são para pessoas com deficiência. Para concorrer às vagas, o interessado deve ter idade mínima de 14 anos completos e máxima de 21 anos e 7 meses, no ato da contratação.

É necessário, também, ter concluído o 7º ano do ensino fundamental, estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio.

Se não estiver cursando ou tiver concluído, a qualquer tempo, curso de formação profissional relacionado ou não à formação de aprendizes, de conteúdo programático similar ou idêntico à qualificação de assistentes administrativos, por qualquer entidade de formação técnica profissional metódico, o interessado não pode se inscrever na seleção.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site do Diário Oficial do Estado, edição do dia 27/12/2017, onde estará disponibilizado o edital de forma integral ou clicar diretamente no link https://goo.gl/rdnK2b. Outras dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (82) 3315-3029.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.