Header Ads

Delmirense Nathana Britto estreia nesta terça-feira, 27, no reality show a "A CASA" da Rede Record TV

Imagem Instrgam
A delmirense  Nathana Britto, 24 anos,  vai estrear nesta terça-feira 27, sua participação no reality show a ''A CASA'' da Rede Record TV a partir das 22h30min. O reality vai ser apresentado por Marcos Mion.

Nathana Britto foi selecionada  pela produção do reality e teve o nome divulgado no último dia 22 de junho. Além de Nathana Britto, o reality show terá mais 99 participantes desconhecidos e  enfrentarão obstáculos por três meses em uma casa na qual terá projeção para abrigar apenas 4 pessoas.  O  prêmio para o vencedor  do reality show é de R$ 1 milhão de reais. 

 O reality show

A Casa propõe um desafio diferente de tudo o que já foi visto em reality shows. Será com o dinheiro do prêmio que os participantes podem e devem comprar os principais mantimentos (comida, produtos de higiene pessoal e de limpeza, entre outros) para a casa. A administração dessa verba promete gerar conflitos entre os confinados. Como eles vão se comportar nessa luta diária pela sobrevivência, disputando espaço e comida? Mesmo com todas as adversidades, eles precisam ter capacidade de adaptação e ainda estratégia para conseguirem se manter na disputa.

Na casa, de 120m², existem apenas quatro camas, quatro toalhas e apenas dois banheiros. Ou seja, cerca de 1m² de espaço para cada participante. “É um reality de sobrevivência que, ao invés de ser na selva, é em uma casa”, declara Rodrigo Carelli, diretor geral do programa. No total, são 15 câmeras robóticas espalhadas pela casa e também câmeras portáteis que andam pelo espaço e ficarão visíveis para quem assiste pela televisão.

O grande diferencial é que quem administra o prêmio inicial de R$ 1 milhão são os próprios participantes. Os mantimentos da casa são suficientes apenas para uma pequena família, e são os confinados quem vão determinar o que é necessário comprar para sobreviver dentro da residência. Detalhe: todos os dias, eles, que entrarão na casa com apenas uma caixa contendo seus pertences pessoais, receberão uma cesta básica suficiente para apenas quatro pessoas.

A cada semana, os participantes elegem um “dono” da casa, por votação interna. Ele será o responsável pelas regras do local além de gerir o uso do dinheiro, que pode ser com ou sem o consentimento dos demais colegas. Além de ser o único com direito a uma suíte privativa com todo o conforto, ele terá ainda o privilégio de comprar algo só para ele ou até mesmo os seus “protegidos”.

Mas essa simples eleição também vai gerar discórdia, já que os menos votados ou “populares” entram no mural vermelho do local e correm o risco de serem eliminados. Os outros seguem no mural verde e continuam na competição.

Entre as regras, o dono sorteará quantos candidatos serão eliminados na semana. A qualquer momento, um participante pode deixar a casa. Não há chance de arrependimento. É uma questão de sobrevivência no jogo.

Brito, natural do município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, é uma das escolhidas entre 100 concorrentes a participar do novo reality show da emissora televisiva Rede Record. O reality se chama: ''A CASA'' deve estreiar no dia 27 de Junho e será apresentado pelo apresentador Marcos Mion, apresentador do programa ''Legendários'' na emissora.

O reality show acontece às terças-feiras  e quintas-feiras a partir das 20h30min.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.