Médicos sofrem acidente automobilístico em Canindé de São Francisco - Se

Foto: Maycon Carvalho
Veículo modelo Pajero Mitsubish 

Na tarde da última segunda feira, dia 28, aconteceu um acidente automobilístico no trecho da SE-230 que liga o município sergipano Canindé ao município baiano de Paulo Afonso, nas proximidades do Assentamento Quixabeira a cerca de 25 km da sede do município sergipano.
As duas pessoas envolvidas, são médicos que atendem em Canindé, Drª. Ludimila e o Dr. Raimundo que vinha conduzindo o veículo. O mesmo disse que perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta que adentou na rodovia de vez, ocasionando assim o capotamento.
 
Os dois médicos, foram encaminhados ao Hospital Haydee de Carvalho, onde receberam os primeiros atendimentos. O Médico sofreu fratura na clavícula, na perna e suspeita de fratura no maxilar. Já a Médica teve corte profundo na cabeça e fraturas nos membros inferiores e superiores, além de estar acordada, mas com indícios de desorientação. Os dois foram estabilizados pela equipe do hospital e em seguida transferidos para a capital sergipana, Dr. Raimundo foi transferido para Aracaju em uma Unidade Móvel Básica do SAMU e a Drª Ludimila foi transferida em uma Unidade Móvel Avançada do SAMU. Esteve acompanhando o procedimento da equipe médica local a irmã, também médica,  da doutora Ludimila.

Fotos: Maycon Carvalho
Ambulância que transportou os acidentados
Foto: Maycon Carvalho - 

Foto: Maycon Carvalho
Unidades do SAMU prontas para transferência
Foto: Maycon Carvalho

Por: Bruno Balbino/ Amanhecer FM- Canindé de São Francisco- Se

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.