DECIDIDO : Inácio Loiola será candidato a prefeito de Marechal Deodoro




“É uma decisão da família”, argumenta um político ligado ao parlamentar do PSB.
 O deputado Inácio Loiola será mesmo candidato à prefeitura de Marechal Deodoro, na sucessão  do seu ex-sobrinho Cristiano Matheus.

“É uma decisão da família”, argumenta um político ligado ao parlamentar do PSB.

A questão é tentar expandir a influência dos Damasceno Freitas, hoje restrita a parte do Sertão, sem mais o controle absoluto de Piranhas.

Aliás, a secretária Mellina Freitas pode, sim, ainda ser candidato a retornar ao cargo do qual saiu em meio a várias denúncias do Ministério Público Estadual.

Mas ela própria já se mostra reticente, dizem os aliados de sempre.

Na última sexta-feira, o deputado Inácio Loiola foi homenageado como o título de “Cidadão honorário de Marechal Deodoro”, cidade para a qual deve mudar seu domicílio eleitoral nos próximos dias. Como candidato, e pelo conjunto da obra, terá o apoio do Palácio República dos Palmares.

O parlamentar, aliás, nunca se mostrou à vontade na Casa de Tavares Bastos, onde chegou até ser substituído da Mesa Diretora por não manter a melhor das relações com seus pares. Ressalto que o deputado sertanejo é de trato fácil, mas não emplacou na Assembleia, apesar de já viver seu segundo mandato por lá.

Para quem não sabe, Marechal Deodoro tem uma prefeitura “rica”, por conta da arrecadação própria, além de abrigar uma das mais belas praias do Brasil.

Lamentavelmente, a administração do município nunca foi lembrada pelas suas virtudes.


 Por Ricardo Mota/ TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.