Mata Grande: Gari é preso após se envolver em acidente com carro na frente da delegacia de Mata Grande

Servidor público municipal estava embriagado e provocou acidente com veículo que conduzia, segundo polícia




Um homem foi preso por embriaguez ao volante, na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 17h30, depois de se envolver em um acidente com carro, na Rua Afonso de Carvalho, centro da cidade de Mata Grande. Moacir Rodrigues dos Santos, 37, foi detido por agentes policiais civis do 28º Distrito Policial, sediado no município.
O acusado estava conduzido um carro Chevette, de cor preta e placa JNG-1781/AL, quando colidiu com outro veículo, ao tentar dar ré, em frente à delegacia de polícia da cidade. Ao averiguar o que tinha acontecido, os policiais civis se depararam com o acusado visivelmente embriagado e o prenderam.
De acordo com o agente policial Péricles, do 28º-DP, o acusado que mal conseguia se firmar de pé foi ouvido pela delegada Gracielle Marques Moreira, que o autuou em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante. O mesmo ficou recluso a disposição da Justiça.
A reportagem apurou que Moacir é irmão do traficante de drogas Manoel Rodrigues dos Santos, conhecido como “Lalinha”, que também responde por homicídio e tem várias passagens pela polícia. Outro irmão dele, Antoniel Rodrigues dos Santos, conhecido como “Tonho”, também já foi preso, por porte ilegal de arma de fogo.

Minuto Sertão.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.