Paulo garante que vai percorrer os 102 municípios no 2º turno

Imagem Assessoria
O governador Paulo Dantas (MDB) concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (02), onde garantiu que irá percorrer os 102 municípios alagoanos pelos próximos 28 dias durante sua campanha de segundo turno das eleições. Candidato à reeleição, Paulo obteve 708.984 votos (46,64%), uma diferença de mais de 300 mil votos para o segundo colocado. A coletiva aconteceu em um hotel de Maceió, com Paulo esteve acompanhado do  vice Ronaldo Lessa (PDT).

Em resposta aos questionamentos da imprensa, Paulo afirmou que irá continuar realizando uma campanha limpa, de propostas, de prestação de serviço e falando a verdade para o povo alagoano. Paulo venceu em 87 municípios, incluindo Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios.

“Quero agradecer a cada um dos alagoanos que saiu de casa para me dar um voto de confiança, para votar no desenvolvimento de Alagoas. Vou percorrer todos os municípios alagoanos, reafirmar o meu compromisso de que nada vai parar, mostra que nesses mais de 120 dias à frente do Governo fiz mais do que o meu concorrente fez em quatro anos no Senado. Esta é uma diferença significativa de votos e por muito pouco não conseguimos vencer no primeiro, mas vamos em busca de cada um dos votos que nos faltaram, porque Alagoas não pode parar”, disse.

Sobre a disputa do segundo entre Lula (PT) e Bolsonaro (PL), Paulo garantiu que o petista terá palanque em Alagoas mais uma vez e que acredita que o ex-presidente seja eleito novamente para governar o país.

“Tenho orgulho em dizer que sou eleitor de Lula, por tudo o que ele fez que transformou esse país. Somos o lado da verdade, do trabalho, da atenção aos pobres, do amor. É esse lado que deve prevalecer. Vamos seguir juntos daqui pra melhor”, concluiu.

Após a coletiva, Paulo foi até a sede do comitê eleitoral, em Jaraguá. onde centenas de apoiadores o aguardavam ao som de um trio elétrico para comemorar a eleição do senador Renan Filho (MDB) e dos demais deputados estaduais e federais da coligação.

Assessoria Paulo Dantas


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.