Agosto Lilás: Fórum de Delmiro Gouveia realiza evento para conscientização de agressores

 
Imagem TJ/AL

Na manhã desta quarta-feira (10), o Juizado Especial Cível e Criminal de Violência Doméstica e Familiar de Delmiro Gouveia realizou a palestra "Diálogos contemporâneos e reflexivos sobre homens". O objetivo do evento foi estimular a prevenção da prática de violência no âmbito familiar.  

A ação contou com a participação de 150 pessoas, entre agressores que respondem a processos no Juizado e a comunidade em geral. A palestra foi ministrada pelo psicólogo Denis Lima, no Fórum Dr. Walter Cavalcante Veloso, em fomento ao Agosto Lilás. 

Além da palestra, outras ações que fazem parte da campanha ‘Superar é viver’, promovida pelo Poder Judiciário de Alagoas, serão divulgadas no Fórum, visando sensibilizar os agressores e incentivar as vítimas de violência doméstica a realizarem denúncia. 

Este mês, o Tribunal de Justiça de Alagoas, com apoio de entidades parceiras, montará no Arapiraca Garden Shopping, nos dias 18 e 19, e no Maceió Shopping, nos dias 24 e 25, a Arena do Empoderamento Feminino, espaço que reunirá serviços e ações de conscientização contra a violência doméstica.

 Por Ascom TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.