Desembargador Washington Luiz recebe título de cidadão de Olivença/AL

Desembargador Washington Luiz discursa na cerimônia em que foi homenageado.
Desembargador Washington Luiz discursa na cerimônia em que foi homenageado. Foto: Caio Loureiro.

O desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, do Tribunal de Justiça de Alagoas, recebeu o título de cidadão honorário do Município de Olivença, neste sábado (4).

Washington Luiz agradeceu aos vereadores pela aprovação do título e todos os presentes pela consideração. “Sou muito grato pela presença de todos e saúdo o prefeito Jó pelo carinho e a organização desse evento. O povo da minha cidade de Piranhas veio em grande quantidade aqui, e amigos de todas as regiões. Nesses quase 35 títulos de cidadão que já recebi, nunca fui recebido um ambiente tão acolhedor”, disse.


Desembargador Washington Luiz recebe título das mãos do prefeito de Olivença, Josimar Dionísio. Foto: Caio Loureiro.

O prefeito de Olivença, Josimar Dionísio, também destacou o grande comparecimento de público e autoridades. “Não estariam aqui tantas pessoas, que significam tanto para o nosso povo, de ponta a ponta do estado, se não reconhecessem todos os serviços prestados pelo senhor (Washington Luiz) ao estado, seja no Poder Judiciário ou quando esteve no Poder Legislativo”.

Para o presidente da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), Hugo Wanderley, o desembargador representa muito bem o sertão alagoano. “Além de um grande homem público, é um ser humano que nunca deixou de olhar nos olhos das pessoas e tratar todo mundo de forma igual. O trabalho do senhor à frente do Tribunal de Justiça trouxe benefícios para todos os municípios de Alagoas, com ações como o programa Moradia Legal”.

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Carvalho, e outros vereadores de Olivença, além de diversos prefeitos da região, deputados estaduais, magistrados, entre outras autoridades. A homenagem foi proposta pelo ex-vereador José Adenildo de Oliveira Silva.

Por TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.