Foragido há 30 anos por homicídio, homem é preso em Delmiro Gouveia pela Polícia Civil

imagem da materia
Imagem PC/AL

Policiais civis da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, sob o comando do delegado Rodrigo Cavalcanti, prenderam, nesta segunda-feira (10), um homem que estava foragido por um crime de homicídio praticado há 30 anos no Sertão de Alagoas.

De acordo com o delegado, o preso, de 56 anos, matou a tiros um vizinho após uma discussão, na localidade denominadas Serra dos Vitórios, no município de Água Branca, no ano de 1991. “

“Após o crime ele fugiu. Nosso serviço de inteligência descobriu que ele retornou do Estado de São Paulo e estava escondido numa casa alugada no Bairro Novo, no município de Delmiro Gouveia. Fomos até lá e efetuamos a prisão dele”, disse o delegado

O preso foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para a confecção dos procedimentos cabíveis. “Pelo crime ele irá cumprir 9 anos e três meses de reclusão”, frisou a autoridade policial.

O delegado Regional, Rodrigo Cavalcanti, destacou o apoio do gerente de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), delegado Cícero Lima, nas ações de combate à criminalidade na região.

Por Ascom PC/AL 

 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.