Em Pão de Açúcar/AL, acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta na AL-130

Imagem reprodução Redes Sociais

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, na manhã deste domingo, 30, vitimou fatalmente o jovem Fabiano dos Santos Lisboa, 24 anos, em um trecho da rodovia estadual AL 130, no município  Pão de Açúcar, sertão de Alagoas.

Conforme informações, o acidente  ocorreu nas proximidades da localidade conhecida como Santa Cruz, na saída da cidade, quando a motocicleta da vítima fatal, que estava às margens da rodovia, foi colhidida  pelo carro de passeio. O motoqueiro teve pernas e quadril praticamente esmagados pelo veiculo, que veio a tombar no acostamento. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e prestou os primeiros socorros, no entanto, o jovem, que residia no Alto Manoel Maria, em Pão de Açúcar, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o condutor do carro de passeio, que deixou o local antes da chegada da guarnição.

Familiares informaram que Fabiano havia ido alimentar uma criação de porcos, localizada próximo ao local do acidente, e que a vítima fatal havia casado recentemente e trabalhava em uma oficina da cidade.




 

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.