Operação da Casal combate fraudes e beneficia o abastecimento em Mata Grande

Imagem Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizou, na última sexta-feira (16), uma operação e uma auditoria comercial no bairro Colosso, na zona urbana de Mata Grande. Foram encontradas 12 irregularidades que prejudicavam o abastecimento local, por isso, esse tipo de fiscalização acontece diariamente para que transtornos maiores sejam evitados.

A ação foi executada pela Unidade de Negócio Sertão, da Casal, e resultou na descoberta de 6 ligações clandestinas, 5 religações clandestinas, foi encontrado também um “by pass” (conhecido como “gato”). Pela parte comercial, foi feita implantação, substituição e remanejamento de 17 hidrômetros e 2 alterações de economia.

De acordo com os gestores da Companhia, essa ação já vem refletindo positivamente no abastecimento do município de Mata Grande, que agora tem mais água para clientes regulares, em virtude do cancelamento dos furtos e consumo clandestino.

Os responsáveis pelos delitos em Mata Grande foram identificados e deverão responder de forma administrativa e penal pelas infrações. A Casal orienta que quem quiser denunciar alguma irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, a ligação é gratuita, pode ser feita de celular, e o denunciante não precisa se identificar.

Por Ascom Casal 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.